Atendimento à Servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas da UFBA referente a serviços de administração e desenvolvimento de pessoas.
Dirigente da Unidade / Órgão:
Denise Vieira da Silva.
Responsável técnico pelo Serviço:
PRODEP
Dias da Semana e horário de atendimento:
De Segunda à Sexta das 8h às 17h.
E-mail de Atendimento ao Cidadão:
Telefone de Atendimento do Cidadão:
Não se aplica
Site (URL):
Prioridade de Atendimento:
Prioridade de Atendimento para idosos, gestantes e adultos com criança de colo
Esclarecimento sobre o tempo médio de espera:
Tempo médio de 30 minutos para aposentados e pensionistas; Agendamento para servidores ativos
Sistema de Sugestões e Reclamações:
http://prodep.ufba.br/contact
Sistemática de funcionamento do Serviço:
Após o atendimento presencial na Central de Atendimento, a depender da solicitação, é aberto um processo administrativo para trâmite da solicitação requerida. O servidor ativo, aposentado ou pensionista acompanha cada movimentação do processo por email
Sinalização:
Possui placa de sinalização visual na entrada.
Acessibilidade:
Possui rampa de acesso, sanitário acessível.
Unidade/Órgão a que o serviço está vinculado:
Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas
Sistemática de agendamento / marcação (se presencial, telefone, etc...):
Para os aposentados e pensionistas o atendimento é por ordem de chegada. Para os servidores ativos o atendimento é por hora marcada realizado no sítio: www.horamarcada.ufba.br
Público-alvo:
Servidores Ativos Aposentados e Pensionistas da UFBA.
Endereço de Atendimento (indicar ponto de referência):
Avenida Adhemar de Barros, s/n, Pavilhão 7, Campus Universitário, Ondina, Salvador - BA
Categoria Principal:
Comunidade UFBA
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:
O interessado deve observar os procedimentos e requisitos previstos no Manual de Procedimentos da PRODEP, acessado por meio do sítio: https://prodep.ufba.br/manual-de-normas-de-pessoal.