Curso de Extensão em Música - EMUS

Escola de Música da Universidade Federal da Bahia foi fundada na gestão do Reitor Edgar Santos, a partir de ideais que buscavam canalizar o potencial artístico da nossa terra. Ao longo dos seus 40 anos, a Escola de Música tem se esforçado em criar meios para melhor capacitar o profissional que está sendo formado pela nossa Unidade. O grau de abrangência dos programas oferecidos e o grau de excelência do nosso corpo docente nos colocam entre os centros de melhor qualificação no País.

Uma série de atividades, na sua maioria, eventos de extensão universitária, tem permeado os mais variados segmentos da nossa sociedade. A Escola desenvolve programas desde a iniciação infanto-juvenil, passando pelo Curso Básico, curso de Graduação e cursos de Pós-graduação dispondo, como integrante de seu corpo docente, de um grupo de 10 doutores com titulação oriunda de centros da mais alta qualificação

Cursos de Extensão em Música – Projeto Cursos Livre de Música da EMUS

Dirigente da Unidade / Órgão:
José Maurício Valle Brandão
Responsável técnico pelo Serviço:
José Maurício Valle Brandão
Dias da Semana e horário de atendimento:
De Segunda a Sexta-Feira das 07:00 às 20:00h. Sábados das 7:00 as 13h.
E-mail de Atendimento ao Cidadão:
Telefone de Atendimento do Cidadão:
Prioridade de Atendimento:
Não se aplica.
Sistema de Sugestões e Reclamações:
emus@ufba.br
Sistemática de funcionamento do Serviço:
Aulas:agendamento próprio; secretaria em fluxo contínuo; matricula segundo escalonamento
Sinalização:
Sim
Acessibilidade:
Em adequação a fim de atender aos padrões internacionais de qualidade e segurança.
Unidade/Órgão a que o serviço está vinculado:
Escola de Musica da UFBA
Sistemática de agendamento / marcação (se presencial, telefone, etc...):
Com agendamento na secretária do curso.
Público-alvo:
Aberto a comunidade.
Endereço de Atendimento (indicar ponto de referência):
Escola de Música da UFBA - Campus Universitário do Canela. Rua Basílio da Gama, S/Nº - Salvador, Bahia.- Cep: 40160-060

Categoria Principal:
Cursos Livres
Subcategoria (Cursos Livres):
Cursos livres de música
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:

Informações sobre os documentos necessários deverá ser feita diretamente com a secretária do curso ou se prefeir através do email da Escola de Música da UFBA . O curso funciona em regime de semestralidade e com possibilidade de gratuidade ou desconto.