Cessão de espaço físico para eventos. Salas de aula e auditórios podem ser cedidos para o público externo,desde que não haja incompatibilidade com as atividades
finalísticas da Unidade, mediante recolhimento feito por GRU.
Dirigente da Unidade / Órgão:
Sergio Kopinski Ekerman.
Responsável técnico pelo Serviço:
Daiane da Fonseca Pereira
Dias da Semana e horário de atendimento:
Qualquer dia e horário
E-mail de Atendimento ao Cidadão:
Telefone de Atendimento do Cidadão:
(71) 3283-5882/5883 / 3283-5889
Site (URL):
Prioridade de Atendimento:
Não se aplica.
Esclarecimento sobre o tempo médio de espera:
15 minutos à 30 minutos
Sistema de Sugestões e Reclamações:
coordadm.arq@ufba.br
Sistemática de funcionamento do Serviço:
Análise e aprovação, orientação e emissão de GRU, pagamento e realização do evento.
Acessibilidade:
Em adequação a fim de atender aos padrões internacionais de qualidade e segurança.
Unidade/Órgão a que o serviço está vinculado:
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Sistemática de agendamento / marcação (se presencial, telefone, etc...):
Através dos canais de comunicação dispostos aqui.
Público-alvo:
Comunidade em geral.
Endereço de Atendimento (indicar ponto de referência):
Rua Caetano Moura, 121, Federação, CEP: 40210-905, Salvador-Bahia
Categoria Principal:
Comunidade UFBA
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:
Detalhes sobre a forma de realização do serviço estão no link https://arquitetura.ufba.br/pt-br/politica-da-reserva-delocacao-do-espac... . Atentar especialmente para a
Política de Reserva de Espaço.
Enviar e-mail com informativos de divulgação do evento a ser realizado e demais informações; Coordenação informa disponibilidade e orienta nas demais informações como valores e normas de funcionamento; usuário assina termo de compromisso e entrega comprovante de pagamento da GRU;Realização do evento.