Locação de Espaço Físico para Eventos

Cessão de espaço físico para eventos. Salas de aula e auditórios podem ser cedidos para o público externo,desde que não haja incompatibilidade com as atividades
finalísticas da Unidade, mediante recolhimento feito por GRU.
 
 
Dirigente da Unidade / Órgão: 
Sergio Kopinski Ekerman.
Responsável técnico pelo Serviço: 
Daiane da Fonseca Pereira
Dias da Semana e horário de atendimento: 
Qualquer dia e horário
E-mail de Atendimento ao Cidadão: 
Telefone de Atendimento do Cidadão: 
(71) 3283-5882/5883 / 3283-5889
Prioridade de Atendimento: 
Não se aplica.
Esclarecimento sobre o tempo médio de espera: 
15 minutos à 30 minutos
Sistema de Sugestões e Reclamações: 
coordadm.arq@ufba.br
Sistemática de funcionamento do Serviço: 
Análise e aprovação, orientação e emissão de GRU, pagamento e realização do evento.
Acessibilidade: 
Em adequação a fim de atender aos padrões internacionais de qualidade e segurança.
Unidade/Órgão a que o serviço está vinculado: 
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Sistemática de agendamento / marcação (se presencial, telefone, etc...): 
Através dos canais de comunicação dispostos aqui.
Público-alvo: 
Comunidade em geral.
Endereço de Atendimento (indicar ponto de referência): 
Rua Caetano Moura, 121, Federação, CEP: 40210-905, Salvador-Bahia
 
Categoria Principal: 
Comunidade UFBA
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: 
Detalhes sobre a forma de realização do serviço estão no link https://arquitetura.ufba.br/pt-br/politica-da-reserva-delocacao-do-espac... . Atentar especialmente para a
Política de Reserva de Espaço.
Enviar e-mail com informativos de divulgação do evento a ser realizado e demais informações; Coordenação informa disponibilidade e orienta nas demais informações como valores e normas de funcionamento; usuário assina termo de compromisso e entrega comprovante de pagamento da GRU;Realização do evento.