Qualificação e Capacitação de Servidores Ativos da Comunidade UFBA

Treinamento/ capacitação de servidores Docente e técnicos Administrativos da Universidade o Núcleo de capacitação oferece serviços de treinamento, desenvolvimento e educação organizacional.

Dirigente da Unidade / Órgão: 
Denise Vieira da Silva
Responsável técnico pelo Serviço: 
PRODEP
Dias da Semana e horário de atendimento: 
Segunda a Sexta das 8h às 17h
E-mail de Atendimento ao Cidadão: 
Telefone de Atendimento do Cidadão: 
71 3283 6409 / 71 3283 6407
Prioridade de Atendimento: 
Não se aplica
Esclarecimento sobre o tempo médio de espera: 
Não se aplica
Sistema de Sugestões e Reclamações: 
Por email - aprimora@ufba.br
Sistemática de funcionamento do Serviço: 
A partir da aferição das necessidades de treinamento da Universidade (via pesquisas internas ou demandas Unidades/órgão) o Núcleo de capacitação oferece serviços de treinamento, desenvolvimento e educação organizacional
Sinalização: 
Possui placa de sinalização visual a entrada
Acessibilidade: 
Possui rampa de acesso, sanitário acessível
Unidade/Órgão a que o serviço está vinculado: 
Núcleo de Capacitação
Sistemática de agendamento / marcação (se presencial, telefone, etc...): 
Não se aplica
Público-alvo: 
Servidores Ativos da Comunidade UFBA
Endereço de Atendimento (indicar ponto de referência): 

Núcleo de Capacitação, da Coordenação de Desenvolvimento Humano, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas.

Endereço: Avenida Adhemar de Barros, s/n, Pavilhão 8, Campus Universitário, Ondina, Salvador - BA

Após a agência da Caixa Econômica.

Categoria Principal: 
Comunidade UFBA
Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: 

Os requisitos são variáveis a depender do público alvo da ação de treinamento, desenvolvimento e educação organizacional.